Seven Deadly Sins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Invites da guild
Death Knight
Druid
Hunter
Mage
Paladin
Priest
Rogue
Shaman
Warlock
Warrior

 

 Felicity - Retri/Tank(Aprovado)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Felicity - Retri/Tank(Aprovado) Empty
MensagemAssunto: Felicity - Retri/Tank(Aprovado)   Felicity - Retri/Tank(Aprovado) EmptySex Out 31, 2014 6:51 am

-Qual seu Nome, Idade e Profissão? Rafael  15  nao trabalho
-A quanto tempo joga WoW, só jogou neste server? 4-3 anos
-Como estão os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas(Ex: Fullt10, trinkets e etc).  RETRI 6.3 4t10 falta 3 itens ( Whispering H, calça da vall H , 1 mark H ) Tank 6.290 4 t10 e itens de icc 25 H ( uso 2 T10 ) e resto de icc 25 H
-Você possui Alt Char? Coloque nome e classe de todos eles. sim 1 nivel 69 1 nivel 79 ( bgs )
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e a progressão. icc 10 10h 25 25 h obs naxx malig toc onixia
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs e etc? lidero Df quando e de evento que dropa alguma coisa que estou precisando ou querendo
-O que te motivou a entrar na Method? Criar amigos e me equipar
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Method? Coloque o nome de todas se possível. Comandrs of Death
-Qual seu estilo de jogo, você gosta de archievs ou prefere apenas upar e equipar chars? Archievs tento fazer todos que posso  .
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?  Se a pessoa nao souber fazer eu tento insinar do meu jeito ,  mando uns links do youtube falo no Rc como faz
Ir para o topo Ir para baixo
Cortes
Admin
Cortes


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Felicity - Retri/Tank(Aprovado) Empty
MensagemAssunto: Re: Felicity - Retri/Tank(Aprovado)   Felicity - Retri/Tank(Aprovado) EmptySex Out 31, 2014 9:58 am

Bom dia!!!!! Procure por Bluebell ou Cortess ingame!!!!! Seja bem binvo a <Method> !!! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sevendeadlysinss.forumeiros.com
 
Felicity - Retri/Tank(Aprovado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kasert Retri-protect (APROVADO)
» Tryner - Demon <Aprovado>
» mdg - fury(Aprovado)
» Catiane - Retribution (Aprovado)
» Dualitty - Frost(Aprovado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Deadly Sins :: Recrutamento :: Paladin-
Ir para: