Seven Deadly Sins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Invites da guild
Death Knight
Druid
Hunter
Mage
Paladin
Priest
Rogue
Shaman
Warlock
Warrior

 

 Dualitty - Frost(Aprovado)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Dualitty - Frost(Aprovado) Empty
MensagemAssunto: Dualitty - Frost(Aprovado)   Dualitty - Frost(Aprovado) EmptyDom Out 26, 2014 1:39 pm

Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Renderson Soares(Nick Dualitty),20 anos,Fazendo curso.

A quanto tempo joga WoW, só jogou neste server?
Jogo a 3 anos,só joguei no wow-br.

Como estão os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas(Ex: Fullt10, trinkets e etc)
Full t10,3 parts sanct heroic,DBW e Whispering Heroic, as minhas  Bloodvenom são normais,GS atual é 6214.

Você possui Alt Char? Coloque nome e classe de todos eles
Mentalist-Druid 5,8
Wiinchestter-Hunter 5.9

Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e a progressão
Tenho,mais ainda nao matei LK 10h e nem 25h.

Você costuma liderar raids, DFs, BGs e etc?
Não com frequência.

O que te motivou a entrar na Method?
Amigo

Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Method? Coloque o nome de todas se possível.
Silent Blood,The Fallen Heroes,Edge of Darkness.

Qual seu estilo de jogo, você gosta de archievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto de fazer de tudo dentro no game.

Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Em raids sou mais calado,gosto de presta atenção no lider,mais sempre que me pedirem algo eu ajudo e dou conselhos.

Build usada
Build Frost.(http://how.linebr.com/armory/talent-calc.php?cid=6&tal=2305000500000000000000000000320053503522030123000331013510000000000000000000000000000000)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dualitty - Frost(Aprovado) Empty
MensagemAssunto: Re: Dualitty - Frost(Aprovado)   Dualitty - Frost(Aprovado) EmptyDom Out 26, 2014 1:51 pm

Boa Tarde, Apesar da sua build n da p/ visualizar veremos depois, mas Sejá Bem vindo a Method Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dualitty - Frost(Aprovado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Titeco - Frost (Aprovado)
» Minibisgua - Death Knight - Frost(APROVADO)
» Naataliia - Unholy(APROVADO)
» mdg - fury(Aprovado)
» Briss - MM(Aprovado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Deadly Sins :: Recrutamento :: Death Knight-
Ir para: