Seven Deadly Sins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Invites da guild
Death Knight
Druid
Hunter
Mage
Paladin
Priest
Rogue
Shaman
Warlock
Warrior

 

 Kasert Retri-protect (APROVADO)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Kasert Retri-protect (APROVADO) Empty
MensagemAssunto: Kasert Retri-protect (APROVADO)   Kasert Retri-protect (APROVADO) EmptyQui Out 30, 2014 9:03 am

Qual seu Nome, Idade e Profissão?  Meu nome é Matheus, teho 19 anos e estou aqui para ganhar o BBB hauahua. Sou assistente comercial de uma Imdústria de alimentícios.
-A quanto tempo joga WoW, só jogou neste server?  Quase 5 anos.
-Como estão os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas(Ex: Fullt10, trinkets e etc). Meu Retri, tenho dbw hc, trinkt da lady hc tbm, full santi, Glorenzelg, High-Blade of the Silver Hand etc... Tank ta full santi hc com itens de icc 25 hc.
-Você possui Alt Char? Coloque nome e classe de todos eles. Sim... tenho 5 alts, Doismetro warr tank 6k e dps 5.9, Iracemda druida 5.7 dps e 5,9 heal, DarkinhaHunt 5,7 dps, Impadão Dk 5.3 dps ( foi hackeado e perdi meus itens ) Hellshammer warr sem set nem nada ( pq foi hackeado tbm) na horda tenho mais 3 chars mais não vem ao caso.
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e a progressão. Sim, ja fiz boa parte da icc 25 hc tenho archivs de 25n 10 hc e 10 n.
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs e etc? Antigamente era mais animado pra isso, mais agora prefiro mais obedecer
-O que te motivou a entrar na Method? Tenho amigos nela, e gostaria de raidar com vcs, tem cara de que tem um pessoal legal jogando ai.
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Method? Cara, faz 5 anos que jogo aqui, mais vou citar as que ja fui adm officer e sub gm. Faith - fui sub gm/ Demons Souls - Fui sub gm de dk/ Fatal Error - Fui ADM/ Wanted - Minha primeira guild acho que tá bom ja participei de muitas!
-Qual seu estilo de jogo, você gosta de archievs ou prefere apenas upar e equipar chars? Cara gosto mt de montarias e archivs ( apesar de que aqui é meio inútil, pois não tem como comprar nada com os pontos!!) Gosto de conseguir títulos legais, e também me equipar, pois meu set dps ainda não está hc!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kasert Retri-protect (APROVADO) Empty
MensagemAssunto: Nome do meu char   Kasert Retri-protect (APROVADO) EmptyQui Out 30, 2014 10:14 am

Vish esqueci de colocar o nome do meu char hauahau Kasert é o nome
Ir para o topo Ir para baixo
Cortes
Admin
Cortes


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Kasert Retri-protect (APROVADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Kasert Retri-protect (APROVADO)   Kasert Retri-protect (APROVADO) EmptyQui Out 30, 2014 12:19 pm

Procure Bluebell ou Cortess ingame!!!

Seja Bem vindo a guild <Method> lol! lol! lol! lol! lol! lol! cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://sevendeadlysinss.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kasert Retri-protect (APROVADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Kasert Retri-protect (APROVADO)   Kasert Retri-protect (APROVADO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kasert Retri-protect (APROVADO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Felicity - Retri/Tank(Aprovado)
» Tryner - Demon <Aprovado>
» mdg - fury(Aprovado)
» Catiane - Retribution (Aprovado)
» Dualitty - Frost(Aprovado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Deadly Sins :: Recrutamento :: Paladin-
Ir para: