Seven Deadly Sins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Invites da guild
Death Knight
Druid
Hunter
Mage
Paladin
Priest
Rogue
Shaman
Warlock
Warrior

 

 Catiane - Retribution (Aprovado)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Catiane - Retribution (Aprovado) Empty
MensagemAssunto: Catiane - Retribution (Aprovado)   Catiane - Retribution (Aprovado) EmptySeg Out 20, 2014 10:22 pm

Qual seu Nome, Idade e Profissão?  meus nome e matheus  tenho  15 anos e so estudante e trabalho como feirante.
-A quanto tempo joga WoW, só jogou neste server?  a 2 anos.
-Como estão os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas(Ex: Fullt10, trinkets e etc). estao bom com 2 parts heroic  de 25 h e gs 6.0
-Você possui Alt Char? Coloque nome e classe de todos eles. sim quelbb priest mangua druid  e upando dk 77 .
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e a progressão. sim ja participei de 10 h 10 n 25 n 25h progressao delas sempre foi boa.
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs e etc?
-O que te motivou a entrar na Method? a que ela vai me ajuda  a equipa e fazer minha quest da shadowmorne e de eu tbm esta desposto a fazer raid com a guild.
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Method? Coloque o nome de todas se possível. the fallen heroes destnation wnikons caveira vermelha triall champions reikou warrios e sou dono da heroes do wow que quero para pq guild da muita dor de cabeça..
-Qual seu estilo de jogo, você gosta de archievs ou prefere apenas upar e equipar chars? gosto de archievs de raid e dungeos.
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?  fico de boa mais quando a raid e minha se pessoa fizer coisa errado eu ja fico nervoso e tento ensina e se nao aprende eu kiko..
Ir para o topo Ir para baixo
Cortes
Admin
Cortes


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Catiane - Retribution (Aprovado) Empty
MensagemAssunto: Re: Catiane - Retribution (Aprovado)   Catiane - Retribution (Aprovado) EmptySeg Out 20, 2014 10:52 pm

olá, boa noite, podemos fazer um teste com você, procure Bluebell ou Cortess in-game
Ir para o topo Ir para baixo
https://sevendeadlysinss.forumeiros.com
 
Catiane - Retribution (Aprovado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tryner - Demon <Aprovado>
» mdg - fury(Aprovado)
» Felicity - Retri/Tank(Aprovado)
» Kasert Retri-protect (APROVADO)
» Titeco - Frost (Aprovado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Deadly Sins :: Recrutamento :: Paladin-
Ir para: