Seven Deadly Sins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Invites da guild
Death Knight
Druid
Hunter
Mage
Paladin
Priest
Rogue
Shaman
Warlock
Warrior

 

 Titeco - Frost (Aprovado)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Titeco - Frost (Aprovado) Empty
MensagemAssunto: Titeco - Frost (Aprovado)   Titeco - Frost (Aprovado) EmptyDom Out 26, 2014 4:57 pm

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Leonardo, 23, *cursando engenharia civil

-A quanto tempo joga WoW, só jogou neste server?
[Level 80] Desde 02 de junho de 2011, somente no wow-br

-Como estão os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas(Ex: Fullt10, trinkets e etc).
Falta umas 2 peças pra full Heroic

-Você possui Alt Char? Coloque nome e classe de todos eles.
Tenho uns 20 alt char (alguns meus e outros de amigos que pararam), vai demorar listar aqui, mas como são todos na horda nem faz diferença

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e a progressão.
Infelizmente eu não cheguei a matar o LK Heroic, pois eu parei de jogar em meados de 2012, quando o LK ainda era semi-impossivel... mas participei das primeiras raids a matar ele em normal e chegar no heroic ainda em 2011.
Mas eu curto mesmo é farmar archievments em Naxx, Toc,(...), e ainda sonhando com Uldoar (contabilizando até agora 6690 pontos)

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs e etc?
Não, jogo por diversão, eu esqueço até mesmo de dar roll em item que me serveria kkkk

-O que te motivou a entrar na Method?
Antigamente eu ganhei um evento pvp de mudança de Facção, mas não pensava em usar... porem apos 2 anos sem jogar, voltei e percebi que não tinha mais amigos no wow-br (todos pararam ou foram pra blizz). Logo tava ali sem fazer nada resolvi apertar no botão cujo dito e aqui estou procurando uma nova guild Very Happy

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Method? Coloque o nome de todas se possível.
Riders of the Storm (Horda)

-Qual seu estilo de jogo, você gosta de archievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto de archievs, mas sempre que me dou de cara com um bugado eu deixo de lado e vou pro PVP.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Eu não me preocupo muito com os erros dos outros, eu busco fazer meu melhor, mas se alguem me pedir ajuda não recuso.
Quando não se tem mais muito o que fazer, poucos itens pra se equipar, você para de se preocupar em ta corrigindo os outros e busca se divertir com aquele momento kkkk

*Olha, build nesse server muda muito de acordo com os bugs, então nem vou postar pois acho que ainda tenho que "atualizar" o que mudo nesses últimos 2 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Titeco - Frost (Aprovado) Empty
MensagemAssunto: Re: Titeco - Frost (Aprovado)   Titeco - Frost (Aprovado) EmptyDom Out 26, 2014 10:04 pm

Seja Bem Vindo a Method Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Titeco - Frost (Aprovado) Empty
MensagemAssunto: Re: Titeco - Frost (Aprovado)   Titeco - Frost (Aprovado) EmptyDom Out 26, 2014 10:10 pm

Boa noite !

Tópico correto e perguntas bem respondidas.

Tópico fechado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Titeco - Frost (Aprovado) Empty
MensagemAssunto: Re: Titeco - Frost (Aprovado)   Titeco - Frost (Aprovado) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Titeco - Frost (Aprovado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dualitty - Frost(Aprovado)
» Minibisgua - Death Knight - Frost(APROVADO)
» Naataliia - Unholy(APROVADO)
» mdg - fury(Aprovado)
» Briss - MM(Aprovado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Deadly Sins :: Recrutamento :: Death Knight-
Ir para: